EM SÃO LUÍS

Operação da polícia civil apreende armas de fogo e três pessoas são presas por tráfico de drogas

Os investigadores apreenderam três armas de fogos, sendo uma delas, uma pistola encontrada numa parte secreta do forro de uma das residências

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três pessoas foram presas em flagrante durante a manhã desta terça-feira (30), em uma operação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao crime de tráfico de entorpecentes que teve como alvo, endereços ligados a investigados no bairro Vila Sarney, em São Luís. A investigação e as prisões são de competência da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

Além das prisões, também como resultado da ação policial, os investigadores apreenderam três armas de fogos, sendo uma delas, uma pistola encontrada numa parte secreta do forro de uma das residências. Uma espingarda de ar comprimido, um simulacro de arma de fogo, munições e drogas também foram apreendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os presos e o materiais apreendidos foram encaminhados a sede da SENARC em São Luís para serem submetidos aos trâmites processuais. Em seguida os autuados serão recambiados ao Sistema Penitenciário Estadual onde devem aguardar presos uma decisão do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias