EM SÃO LUÍS

Megaoperação estoura desmanche de veículos no Jardim São Cristóvão

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

A operação ocorreu em um estabelecimento comercial situado no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. (Foto: Divulgação/PCMA).

Uma megaoperação, deflagrada nessa quarta-feira (24), pela Polícia Civil do Maranhão no intuito de combater o crime de adulteração de veículos em São Luís, terminou na prisão de duas pessoas no bairro Jardim São Cristóvão. A operação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF), bem como das Seccionais Sul e Oeste e da Perícia Oficial.

A operação teve como base investigações da polícia judiciária, que pediu representação ao Poder Judiciário por medida cautelar de busca e apreensão que resultou na expedição do mandado de busca e apreensão, sendo cumprido contra um estabelecimento comercial situado no bairro Jardim São Cristóvão.

No local os policiais civis encontraram uma arma de fogo, cal. 40, e flagraram o “transplante” de motor de um veículo com sinais de adulteração. Ainda no mesmo local, foram encontrados outros dois motores de veículos com sinais de adulterações. 

A polícia informou que as duas pessoas presas foram conduzidas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para os procedimentos legais. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias