Em Humberto de Campos

Homem é preso por furto de semijoias avaliadas em mais de 7 mil reais

Ainda de acordo com o delegado, o preso já era investigado por vários outros crimes patrimoniais na cidade e que durante seu depoimento confessou o furto das semijoias

A dupla foi presa em Açailândia. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última quinta-feira (18), um homem investigado por furto qualificado de semijoias ocorrido no mês de outubro deste ano no município de Humberto de Campos. A investigação e a prisão foram comandadas pela 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas.

De acordo com o delegado regional, Ricardo Aguiar, na noite do dia 14 de outubro deste ano, o criminoso arrombou a porta da residência da vítima situada no Bairro São Bernardo de onde furtou um pano com semijoias, avaliadas em R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), além de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie.

Ainda de acordo com o delegado, o preso já era investigado por vários outros crimes patrimoniais na cidade e que durante seu depoimento confessou o furto das semijoias. O homem foi preso preventivamente e deve responder  pelo crime de furto qualificado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias