CRIME

Três homens são presos em flagrante por roubo no Itapiracó

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram surpreendidos por um policial militar que estava de folga e transitava pela Avenida São Luís Rei de França.

Divulgação/SSPMA

Três homens foram presos em flagrante suspeitos de roubarem uma vítima próximo ao Parque Itapiracó, em São Luís. De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram surpreendidos por um policial militar que estava de folga e transitava pela Avenida São Luís Rei de França.

O agente acompanhou o trio e, logo após o crime, interveio e deu  deu voz de prisão às três pessoas, que tentaram fugir sentido região de matagal situado em frente a um posto de gasolina. Os suspeitos tentaram sacar facas contra o policial, que estava armado com uma arma de fogo e conseguiu contê-los.

Os materiais roubados foram recuperados e os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac com apoio do Grupo Tático Móvel (GTM) do 20º BPM, onde foram autuados pelos crimes de roubo com concurso de duas ou mais pessoas e com emprego de arma.

Durante consulta, verificou-se que, um dos indivíduos encontrava-se foragido do sistema prisional e que já havia sido preso, além de apresentar nome falso.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias