MARANHÃO

Dupla é presa por furto mediante fraude em Imperatriz

A polícia descobriu que a mulher em associação com outras pessoas, alugava carros para a prática criminosa de roubo a cargas

Foto: Divulgação

Durante a última terça-feira(19), um homem e uma mulher foram presos temporariamente pela Polícia Civil do Maranhão, por suspeita do crime de furto mediante fraude na cidade de Imperatriz. As duas prisões foram executadas por investigadores do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

De acordo com o delegado regional, Alex Coelho, contra o homem pesa a acusação de ser um dos responsáveis por alugar carros que estavam sendo utilizados em roubos a cargas em diversos estados. A representação de prisão temporária foi pleiteada com o intuito de angariar ainda mais elementos de prova para subsidiar a acusação contra o indivíduo pelo crime de furto mediante fraude.

No que tange a segunda prisão, a polícia descobriu que a mulher em associação com outras pessoas, alugava carros em seu próprio nome e em nomes de terceiros para que os automóveis fossem utilizados para a prática criminosa de roubo a cargas em diversos estados da federação.

Nos dois casos, os presos foram apresentados na sede da delegacia regional para prestar mais esclarecimentos, sendo posteriormente levados à uma unidade prisional da região tocantina onde deve aguardar um parecer do judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias