BR-135

Tentativa de assalto a van deixa mulher baleada

Vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital, suspeitos fugiram

Veículo ficou com marcas dos disparos nos assentos (Foto: Reprodução)

Durante a tarde desta segunda-feira (20) uma tentativa de assalto a uma van na BR-135, em São Luís, deixou uma passageira baleada.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veiculo de passageiros fez uma parada para que a passageira descesse, na altura do Km 19 da rodovia federal. Após estacionar para o desembarque da mulher não identificada, dois homens suspeitos se aproximaram armados, correndo na direção da van.

Na ação, o condutor conseguiu fugir dos assaltantes, que dispararam tiros contra a parte traseira do veículo, que acabou sendo atingido por cinco disparos.

Uma dos projéteis acertou a mulher de 42 anos pelas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado até o momento.

A PRF encontrou três projéteis calibre .380 dentro da van, e os passageiros foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Os suspeitos da tentativa de assalto invadiram uma área de matagal e ainda não foram localizados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias