EM TIMON

Suspeito de sequestrar e torturar criança é preso após confronto policial; outros quatro suspeitos morreram

A polícia informou que todos tinham passagem por roubo, tráfico e porte de arma de fogo; uma dupla foi presa.

Quatro homens morreram após confronto com a polícia em Timon. (Foto: Divulgação/PMMA).

Quatro homens não identificados, morreram durante confronto com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (20), na cidade de Timon. Outros dois foram presos.

A PM entrou em confronto com o grupo após eles desobedecerem a ordem de parada. (Foto: Divulgação/PMMA)

De acordo com informações da polícia, o grupo é suspeito de roubar o carro de uma mulher e usá-lo para cometer assaltos na cidade. Os agentes foram acionados e iniciaram as buscas pelo grupo. Ao avistarem os suspeitos, foi dada a ordem de parada, porém eles começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos morreram no local, e outros dois ainda foram levados para o hospital em estado grave, mas não resistiram e morreram. Uma dupla foi presa e quatro armas foram apreendidas.

A polícia também informou que todos tinham passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Um dos mortos usava tornozeleira eletrônica. Foi informado que um dos presos já havia sido preso em 2019, suspeito de sequestrar e torturar uma criança de 10 anos cerca de seis meses antes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias