EM SÃO LUIS

Operação conjunta prende dois suspeitos de tráfico de drogas e crime organizado no Coroadinho

Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão.

A operação foi realizada na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro do Coroadinho. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Durante operação integrada entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Militar, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em diversas residências no bairro do Coroadinho, todas relacionadas a pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e o crime organizado. A ação ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (16).

A operação foi realizada em conjunto entre as policiais Civil e Militar nesta sexta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Civil, em uma das residências, foram encontrados 19 pedras de crack, acondicionadas em papel plástico e uma arma de fogo municiada. Em outro local, foram encontradas drogas ilícitas, aproximadamente 20 trouxinhas de crack, acondicionada em papel plástico, prontas para comercialização.

Nos dois casos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ilícitas, o primeiro foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Ainda de acordo com a polícia, a operação conjunta entre as polícias, Civil e Militar continuará no bairro do Coroadinho e adjacentes, sem data para sair do local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias