EM SÃO LUIS

Dois veículos roubados são recuperados e uma pessoa é presa durante operação policial

Os carros tinham sido roubados nas últimas duas semanas.

Os dois veículos foram encontrados em um estacionamento no centro de São luís. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão).

A Polícia Civil do Maranhão realizou na manhã dessa quarta-feira (21), uma operação no centro de São Luís, que conseguiu recuperar dois veículos que haviam sido roubados. A ação policial foi executada por policiais do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/ SENARC).

Segundo informações da polícia, investigações apontaram que os veículos estavam em um estacionamento localizado no centro da capital. Os carros tinham sido roubados nas últimas duas semanas, sendo um deles um Fiat Argo, cor vermelha, que já estava com as placas adulteradas e o outro um Nissan, modelo Sentra, ainda com as placas originais.

Ainda segundo a polícia, o responsável pelo estacionamento tinha conhecimento da ilicitude dos veículos, inclusive guardava as chaves em sua residência. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram drogas, balança de precisão e petrechos para a embalagem de entorpecentes.

O homem foi conduzido para a SEIC e autuado por receptação e tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias