Avó e neta são encontradas mortas dentro de casa em Timon
Uma das vítimas apresentava várias perfurações de faca pelo corpo.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)
A polícia encontrou nesse domingo (18), uma avó e sua neta mortas dentro da própria residência, localizada no bairro Centro Operário, em Timon. A mulher foi identificada como Marilene Muniz da Silva, de 48 anos.
De acordo com informações da polícia, a adolescente, de 13 anos, foi encontrada pendurada em uma corda, já a avó apresentava várias perfurações de faca pelo corpo.
A Delegacia de Timon vai investigar o caso. O delegado Cláudio Mendes afirmou que o caso é complexo. “Duas hipóteses estão sendo trabalhadas, a de duplo homicídio ou homicídio e suicídio”. O Instituto de Criminalística esteve no local para investigações.
Ainda de acordo com a polícia, uma faca foi encontrada ao lado da vítima. Também foi identificado uma região do telhado que estava destelhada, no banheiro. Os celulares encontrados na casa devem ser periciados.