POLÍCIA

Trio criminoso realiza diversos assaltos na capital

O trio realizou os assaltos em um carro que foi tomado de assalto que era de posse de um motorista de aplicativo

Reprodução

Três homem são suspeitos de praticarem assaltos na capital. Na última quarta-feira (10), os três homens fizeram assaltos no bairro Monte Castelo, Ivar Saldanha e adjacências. Logo após esses assaltos eles se descolaram ao bairro Radional, câmeras de segurança flagraram o assalto em uma unidade de saúde da localidade.

Segundo testemunhas, os paciente que aguardavam atendimento na área externa da unidade correram para dentro. Quem não conseguiu entrar foi assaltado.

Segundo a polícia, o trio realizou os assaltos em um carro que foi tomado de assalto que era de posse de um motorista de aplicativo. O carro foi abandonado próximo ao terminal rodoviário de São Luís. Ninguém foi preso até agora.

Outro caso policial

Preso por homicídio qualificado cometido em 2007

Na última quarta-feira (10), a Polícia Civil de Grajaú cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem por crime homicídio qualificado ocorrido em 2007.

A vítima era um motorista , identificado como José Ribamar Costa Ferreira Machado, foi morto a tiros com quatro tiros de revólver em Grajaú, interior do Estado.

De acordo com a polícia, o motivo do crime foi uma briga entre os dois por causa de um capacete. O crime teve muita repercussão na época.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias