CRIME

Polícia prende suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo em Imperatriz

Polícia prende suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo em Imperatriz

Reprodução

Na noite do último sábado (6), por volta das 22h30, a polícia realizava rondas e abordagens pela região conhecida como Invasão do Jackson Lago, na cidade de Imperatriz, quando ao se aproximarem de um bar, observaram vários indivíduos iniciando uma tentativa de fuga.

De imediato os militares agiram e  capturaram os cinco indivíduos que foram submetidos à uma busca pessoal. Durante a abordagem foi encontrado com eles um revólver de calibre .38 com 6 munições intactas, três munições de calibre .380, uma porção de maconha, oito pedras de crack, 1.016 reais em espécie,  uma faca e outros objetos.

Com o apoio da Força Tática, os cinco sujeitos já detidos foram encaminhados para a delegacia de plantão, para serem submetidos aos procedimentos legais.

Um motorista de aplicativo foi vítima dos suspeitos. Os criminosos assaltaram o homem e ainda tentaram matar ele. A vítima reconheceu os suspeitos como sendo responsáveis pelos crimes.

Os materiais apreendidos juntamente com a arma de fogo e as munições, foram apresentados na DP, para os devidos procedimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias