Operação Ilha Segura

Polícia faz operação no final de semana para aumentar segurança na cidade

A Operação segue diretrizes do Comando Geral da Corporação que tem intensificado as ações contra a criminalidade em todo o Estado

Reprodução

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) deflagrou nas noite  de sexta-feira (5) e  sábado (6), mais uma fase da Operação Ilha Segura na região Metropolitana de capital maranhense que compreende as cidades de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. A ação tem com objetivo garantir a segurança da população por meio de ações preventivas que promovem à ordem e a paz social.

A Operação visa ainda diminuir a criminalidade em vários aspectos, desde o combate às drogas, roubo de veículos e assaltos a estabelecimentos comerciais e coletivos, além da apreensão de armas de fogo e entorpecentes.

Durante a ação os militares realizam barreiras policiais para a abordagem de pessoas e veículos, com o intuito prender foragidos da justiça e apreender armas, munições e drogas. Além disso, os policiais também realizam incursões nos bairros para inibir a ação de bandidos e, com isso, reduzir os índices de criminalidade na região.

A Operação segue diretrizes do Comando Geral da Corporação que tem intensificado as ações contra a criminalidade em todo o Estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias