Jovem é assassinado a tiros na casa da namorada no bairro da Cidade Olímpica
De acordo com informações, quatro homens invadiram o imóvel e atiraram contra a vítima
Neste domingo, um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros dentro de uma residência, no bairro Cidade Olímpica. A vítima, identificada como Edmilson Barbosa Alves Filho, estava na casa da namorada, quando foi alvejado pelos tiros.
Leia também: Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de um carro em Imperatriz
De acordo com informações, quatro homens invadiram o imóvel e atiraram contra a vítima. Edmilson Barbosa foi alvejado três vezes na região da cabeça, mão direita e tórax. O rapaz morreu na hora. Segundo a polícia, o grupo responsável pelo crime é integrante de uma facção criminosa.
O jovem morava no bairro João de Deus e teria se mudado há dois meses para a Cidade Olímpica. As primeiras apurações indicam que esse poderia ter sido a motivação do crime, já que o bairro para onde Edmilson se mudou pertence a uma facção rival.
Ainda segundo os policiais, antes do crime os quatro suspeitos ainda teriam checado o celular da vítima, mas não encontraram nada.
Outro caso
Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e prisão em flagrante contra duas pessoa suspeitas pelo crime de estelionato e tráfico de drogas. A ação aconteceu em São Luís.
Segundo as investigações, o homem trabalhava em uma concessionária na cidade de Imperatriz e fazia com que seus clientes depositassem o dinheiro da venda dos veículos em sua conta pessoal, se apropriando indevidamente do valor depositado.
Após algumas ações criminosas, o suspeito teria se afastado da empresa, alegando ter testado positivo para a Covid-19. Nesse intervalo de tempo, os clientes compareceram à concessionária reivindicando os produtos comprados. Tomando conhecimento do golpe, a empresa procurou a delegacia.
O estelionatário foi localizado em um condomínio de luxo, no bairro Parque dos Vinhais, em São Luís. O homem estava acompanhado de várias mulheres. No local, foram encontrados também droga análoga à cocaína.
Ainda de acordo coma polícia, um outro indivíduo chegou ao local com drogas, que estavam sendo transportadas de Imperatriz até São Luís. Aos policiais, o segundo suspeito afirmou ser uma encomenda do estelionatário. As mulheres também confirmaram ter comprado drogas na mão do autuado pelo crime de estelionato.
Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A dupla foi conduzida para o Sistema Penitenciário em São Luís, onde ficam à disposição da justiça.