CRIME

Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de um carro em Imperatriz

Informações apontam que o veículo foi incendiado por um motociclista e um outro homem, que dirigia o automóvel incendiado

Foto: Divulgação

Neste sábado (13), duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro, na cidade de Imperatriz. As vítimas foram identificadas como Albert Borges e Rodrigo Sousa. Informações apontam que o veículo foi incendiado por um motociclista e um outro homem, que dirigia o automóvel incendiado.

Leia também: Presos 4 suspeitos de assaltarem lojas de departamento em São Luís

O carro era seguido por uma motocicleta quando o condutor do veículo estacionou. Em seguida, o motociclista e o comparsa, que dirigia o automóvel, incendiaram o carro com as duas vítimas dentro.

De acordo com a polícia, Albert Borges e Rodrigo Sousa foram assassinados antes de terem seus copos carbonizados. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não divulgou a causa oficial da morte.

O caso sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.

Outro caso

Neste domingo (14), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por tentativa de estupro. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Vila Cabral, em Santa Inês.

Segundo a polícia, o suspeito teria aproveitado que o marido da vítima estava no trabalho para invadir a casa e atacar a vítima. Na residência, estavam também os dois filhos do casal.

Ainda de acordo com informações, o indivíduo teria apalpado as partes íntimas da mulher e tentado forçar uma relação sexual. O homem ainda teria ameaçado a vítima com um pedaço de madeira.

O suspeito foi preso e encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde fica à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser feitas através do número (98) 98710-7830. É garantido, ao denunciante, o total sigilo e anonimato.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias