CRIME

Homem é morto a facadas pelo companheiro após discussão em quitinete do São Cristóvão

O suspeito, um rapaz de 20 anos, possuía um relacionamento amoroso com a vítima

O jovem, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (01), um homem foi morto a facadas depois de uma discussão, em quitinete do bairro São Cristóvão, em São Luís. O suspeito, um rapaz de 20 anos, possuía um relacionamento amoroso com a vítima, identificado como Geilson Santos Silva, de 33.

Leia também: Suspeito de homicídio que estava foragido desde 2015 é preso em São Luís

O rapaz, identificado como Alexandre Reis da Silva, foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, Geilson foi encontrado sem vida e com lesões de faca no abdômen e tórax.

Informações apontam que o homicídio aconteceu depois de uma discussão entre o casal, quando a vítima tentou forçar uma relação sexual sem o consentimento do rapaz. Após o crime, Alexandre foi capturado por populares no local do crime.

O rapaz foi apresentado na Sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira-Mar, onde foi autuado e, depois, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

No interior do Maranhão

Em Balsas, a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de realizar, horas antes, um assalto no bairro CDI. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (01). Os dois suspeitos usaram uma arma de fogo para ameaçar a vítima e roubar a bolsa dela.

Após rondas no bairro Nova Açucena, os militares conseguiram localizar os infratores. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e recuperada ainda uma motocicleta roubada. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.

A dupla, autuada em flagrante e que já tem passagens pelo sistema, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias