Em Balsas, polícia prende dois homens por furto a fazenda da região
Durante a ação, a guarnição também conseguiu recuperar os objetos furtados pela dupla
Neste domingo (21), uma ação realizada pela Polícia Militar do Maranhão, através do 4°BPM, resultou na prisão de dois homens suspeitos pelo crime de furto contra uma fazenda no município de Balsas, no sul do estado. Os policiais apreenderam ainda duas armas de fogo.
Leia também: Polícia intensifica ações em bairros da capital
Uma equipe da Força Tática recebeu a informação de que uma fazenda, na região do Gado Bravo, teria sido alvo de um furto. Os policiais começaram de imediato os trabalhos de buscas nas proximidades da propriedade, que resultou na captura da dupla.
Durante a ação, a guarnição também conseguiu recuperar os objetos furtados pela dupla. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados e.
Outro caso
Na última sexta-feira (19), um homem de 40 anos foi preso por plantar entorpecente semelhante à maconha em sua residência no município de Itapecuru-Mirim, no interior do Maranhão.
Naquela tarde os policiais realizavam rondas pela cidade e observaram um homem agindo de maneira suspeita. Ao ser abordado e os oficiais localizarem a arma de fogo, o indivíduo de 21 anos relatou que havia conseguido na zona rural do município, no povoado chamado Dois Mil.
Dessa forma, a equipe policial se deslocou ao povoado e encontraram no endereço indicado um homem de 40 anos, o qual autorizou a vistoria em sua residência. Após a busca, foram localizados o cultivo de maconha no quintal do imóvel, além de duas armas de fogo.
Ambos os suspeitos, de 21 e 40 anos, foram direcionados à delegacia regional para prestação das devidas providências judiciais. A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações da Força Tática de Itapecuru-Mirim.
Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.