MARANHÃO

Plantação de maconha é localizada em residência em Itapecuru-Mirim

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações da Força Tática de Itapecuru-Mirim

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (19), um homem de 40 anos foi preso por plantar entorpecente semelhante à maconha em sua residência no município de Itapecuru-Mirim, no interior do Maranhão.

Naquela tarde os policiais realizavam rondas pela cidade e observaram um homem agindo de maneira suspeita. Ao ser abordado e os oficiais localizarem a arma de fogo, o indivíduo de 21 anos relatou que havia conseguido na zona rural do município, no povoado chamado Dois Mil.

Leia também: 15kg de maconha são apreendidos em veículo na entrada de São Luís

Dessa forma, a equipe policial se deslocou ao povoado e encontraram no endereço indicado um homem de 40 anos, o qual autorizou a vistoria em sua residência. Após a busca, foram localizados o cultivo de maconha no quintal do imóvel, além de duas armas de fogo.

Ambos os suspeitos, de 21 e 40 anos, foram direcionados à delegacia regional para prestação das devidas providências judiciais.

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações da Força Tática de Itapecuru-Mirim.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias