CRIME

15kg de maconha são apreendidos em veículo na entrada de São Luís

De acordo com investigações, o veículo parece ter como origem o município de Anápolis, em Goiás

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (19), um homem foi preso por tráfico de drogas por deslocar uma grande quantidade de substância entorpecente semelhante à maconha na entrada de São Luís. De acordo com investigações, o veículo parece ter como origem o município de Anápolis, em Goiás.

O flagrante ocorreu na última noite quando a polícia apreendeu 15 quilos do entorpecentes, os quais estavam divididos em 10 tabletes prensados.

Leia também: Plantação de maconha é localizada em residência em Itapecuru-Mirim

As drogas estavam taxadas com uma logomarca e numeração para controle destas. Ao ser direcionado ao Plantão de Polícia Civil, localizado na Cidade Operária, foi descoberto que o suspeito possui passagens anteriores pela polícia pelos crimes de crimes de tráfico de drogas, roubo e associação para o tráfico.

A prisão e apreensão das drogas foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 21º Batalhão de Polícia Militar.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias