HOJE

Dois graves acidentes são registrados em grandes avenidas de São Luís, nesta quinta-feira

Em um deles, o veículo BMW invadiu a pista contrária e colidiu contra o muro do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (11), um veículo BMW invadiu a pista contrária e colidiu contra o muro do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, localizado na Avenida Colares Moreira, no Calhau.

Leia também: Trio criminoso realiza diversos assaltos na capital

O carro, que trafegava no sentindo Calhau/Renascença, derrubou ainda um poste de iluminação pública, que estava no canteiro central, e um poste de energia elétrica. Com isso, a fiação ficou exposta sobre a pista e impediu o tráfego de veículos na região.

Em depoimento aos policiais, o motorista afirmou que o pneu dianteiro da BMW sacou e ele perdeu o controle do veículo, que acabou colidindo contra os postes e só parou no muro do quartel militar.

No momento do acidente, algumas peças do carro chegaram a atingir um coletivo, que transitava pela área. Com o impacto, o carro ficou completamente danificado. O motorista e o passageiro da BMW tiveram apenas leves escoriações no corpo.

O acidente provocou um longo engarrafamento na Avenida Colares Moreira, que é uma das movimentadas da cidade. O trânsito na região, que dá acesso à Avenida dos Holandeses, precisou ser interrompido até a fiação ser retirada totalmente da pista.

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local para organizar o fluxo de veículos.

Outro caso

No fim da manhã desta quinta-feira (11), um outro acidente foi registrado na Via Expressa, em São Luís. O carro, modelo Renault Kwid, tombou na pista. O vidro e toda parte dianteira do veículo ficaram danificados.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local para prestar socorro as vítimas e organizar o trânsito.

*Até o momento desta reportagem, não havia informações sobre a causa do acidente e feridos.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias