GRUPO CRIMINOSO

Cinco membros de facção criminosa são presos em Timon

Os conduzidos estavam mantendo uma família em “cárcere privado”, após invadirem uma residência na tentativa de fugir da ação policial

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), prendeu, em operação realizada na tarde desta terça-feira (09), na Vila João Reis, cinco membros da Facção Criminosa, 4 homens e 1 mulher em posse de armas de fogo, veículos roubados e drogas.

Ação realizada pela equipe DENARC, com apoio Operacional da Delegacia de Homicídios, Grupo de Pronto Emprego da 18° DRPC e Núcleo de Inteligência Policial, todos de Timon, interior do Estado. No momento da abordagem os conduzidos estavam mantendo uma família em “cárcere privado”, após invadirem uma residência na tentativa de fugir da ação policial.

Com os conduzidos foram apreendidos duas pistolas calibre .40, sendo uma da PMPI e outra da PMMA, um rifle 44 e uma arma de fabricação caseira calibre 38, além de várias munições de calibres diversos. Foi apreendido também um veículo Palio prata com placa clonada, roubado na cidade de Teresina/PI, e uma motocicleta Honda Fan preta, também roubada em Teresina. Além disso, foram apreendidas drogas como Crack, Maconha e Cocaína.

Os presos foram conduzidos para Central de Flagrantes em Timon, onde foram autuados por cometimento de crime de tráfico de drogas, cárcere privado, receptação, corrupção de menor e posse de arma de fogo.

Após as formalidades legais foram encaminhados ao Presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça. As investigações terão continuidade para apura todas as circunstâncias do crime como também identificar outros membros da Facção Criminosa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias