CONFRONTO

Suspeito de matar taxista morre após entrar em confronto com a polícia em Viana

O taxista foi morto no dia 4 de fevereiro entre povoados de Santeiro e São Pedro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto

Divulgação

Na manhã da última quarta-feira (24), um suspeito de matar o taxista Ilmar Santana, em Viana, a cerca de 220 km de distância de São Luís, morreu durante confronto com a polícia.

Ilmar foi morto no dia 4 de fevereiro, quando trafegava entre os povoados de Santeiro e São Pedro e foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos dispararam várias vezes contra o taxista, que morreu no local.

De acordo com as informações da Polícia Civil do Maranhão, após investigação, os policiais da 6ª Delegacia Regional de Viana, do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Bope PM-MA estavam cumprir o mandado de prisão e cinco mandados de busca e apreensão contra os suspeitos do crime contra o taxista.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, um dos suspeitos entrou em confronto armado contra os policiais, que reagiram contra ele. O suspeito morreu no local. Com ele foram encontradas 1 pistola 380, segundo a polícia identificada à usada durante o homicídio e 1 revólver calibre 32 e munições.

Segundo a polícia, o suspeito tinha uma ficha criminal extensa e já vinha sendo investigado pela de outros crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios. O outro suspeito que foi preso estava de posse de uma motocicleta e uma arma de fogo, a moto tinha registro de roubo. A polícia segue realizando as investigações.


VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias