SÃO LUÍS

Polícia prende suspeito de integrar grupo de assaltos a postos de gasolina

Contra ele pesa também o roubo a uma residência no bairro do Tirirical, em julho do ano passado

Ocorrências policiais tem crescido em Imperatriz (Foto: Reprodução)

A Superintendência de Polícia Civil de São Luís (SPCC) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deram cumprimento, nessa segunda-feira (01), a dois mandados de prisão preventiva contra um homem por roubo a um posto de combustível e uma residência, aqui em São Luís.

Leia também: Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

De acordo com as investigações, o homem preso na operação participou de um assalto a mão armada, em março de 2020, a um posto de gasolina no São Cristóvão. Os criminosos abordaram e renderam os funcionários do posto e arrobaram o cofre do estabelecimento com uso de marreta e pé de cabra. Três suspeitos deste assalto já tinham sido identificados e presos. Segundo a polícia, o homem integrava um grupo responsável por outros roubos a postos de gasolina aqui na Grande São Luís.

Contra ele pesa também o roubo a uma residência no bairro do Tirirical, em julho do ano passado. Na ocasião, quatro indivíduos invadiram a casa, que estava com o portão aberto por conta de serviços técnicos de reparos, e roubaram os funcionários da empresa contratada e o dono do imóvel.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi levado ao Complexo Penitenciário de São Luís onde fica à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias