COMBATE AO CRIME

Polícia prende grupo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Humberto de Campos

Os suspeitos tinham costume de exibir nas redes socias armas e a facção a qual pertenciam

Foto: Reprodução SSP / MA

Uma ação da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (09), prendeu três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Humberto de Campos, a 185 km de São Luís.

Leia também: Suspeito de integrar grupo responsável por vários assaltos em Araioses é preso

A operação partiu de inúmeras denúncias de que em uma residência, próxima ao cemitério da cidade, integrantes de uma facção criminosa estariam em posse de entorpecentes e de arma de fogo.

Ao avistar a guarnição, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados pelos militares. Durante uma busca na residência, os policiais apreenderam: duas armas artesanais (calibre 20 e a outra de calibre 28); substâncias análoga à maconha; substâncias análoga ao crack; e uma bucha de substância semelhante à maconha; tudo pronto para venda.

O grupo – dois homens e uma mulher – é suspeito de vários roubos e assaltos pela região. Ainda de acordo com a polícia, os três tinham o costume de exibir nas redes socias armas e a facção a qual pertenciam.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Humberto de Campos para as devidas providências legais. A ação foi executada pelo 27° Batalhão de Polícia Militar e teve apoio de policiais militares de Axixá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias