Crime

Polícia prende em flagrante traficante na Ivar Saldanha

No momento da chegada dos policiais, o indivíduo tentou se desfazer da droga, jogando-a em um terreno que fica vizinho a sua casa, porém a droga foi encontrada pelos policiais

Reprodução

Na tarde a última quinta-feira (11) a Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, realizou a prisão em flagrante de um homem que estava armazenando e comercializando, em sua residência, droga do tipo “cocaína”.

Após denúncia, os policiais foram até uma casa localizada na Rua Gardênia Ribeiro, no Bairro Ivar Saldanha, e flagraram o momento em que o suspeito  estava em sua residência realizando a venda do entorpecente. No momento da chegada dos policiais, o indivíduo tentou se desfazer da droga, jogando-a em um terreno que fica vizinho a sua casa, porém a droga foi encontrada pelos policiais.

Segundo a polícia, foi apreendida significativa quantidade de “cocaína”, onde parte já estava embalada para a venda e outra parte em estado bruto. Na residência do suspeito foi encontrado material para embalagem da droga e dinheiro fracionado oriundo da venda do entorpecente.

O preso foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi  encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará  à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias