TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar desmonta fábrica de “loló” no bairro da Liberdade

Dois suspeitos e uma terceira pessoa, que se identificou como morador da casa, foram detidos e apresentados Plantão Central da Cajazeiras

Foto: Reprodução SSP / MA

Na noite desta segunda-feira (15), policiais militares do 38º BPM prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de administrar uma fábrica de lança-perfume (popularmente chamado de “loló”), no bairro da Liberdade, em São Luís.

Leia também: Homem se passa por policial militar e tenta intimidar família em Bacabal

Durante uma ronda na região, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, os militares avistaram dois indivíduos com comportamento suspeito na porta de uma residência. Os dois suspeitos foram revistados, mas nada foi encontrado. No entanto, a equipe policial notou um frasco de plástico contendo “loló” próximo aos homens suspeitos.

Durante uma busca na residência, os policiais apreenderam: R$ 3.390,00, em espécie; quatro capas de colete; três placas balísticas; seis litros de tricloroetileno puro; um litro de álcool; quatro balaclavas; 87 frascos de garrafas pet 250ml e 90 ml; 26 munições calibre. 40; um rolo insulfilme; um rolo de papel alumínio; um frasco de 100 ml de água oxigenada; e 23 pacotes de gases.

Os dois suspeitos e uma terceira pessoa, que se identificou como morador da casa, foram detidos e apresentados Plantão Central da Cajazeiras, junto com todos os materiais apreendidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias