CRIME

Padrasto é preso após estuprar enteada de quatro anos

O crime aconteceu por volta das 14h, desta segunda-feira (15)

Reprodução

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares do Maranhão resultou na prisão, na tarde desta segunda-feira (15), um homem pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município da Raposa, região metropolitana de São Luís.

Leia também: Polícia Militar desmonta fábrica de “loló” no bairro da Liberdade

O crime aconteceu por volta das 14h, no bairro Vila Nova. A vítima era enteada do autuado e tinha apenas quatro anos. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde fica à disposição da Justiça.

Em São Luís

Reprodução SSP / MA

Militares do Grupo Tático Móvel (GTM) prenderam, no último sábado (13), duas mulheres suspeitas de usar um estabelecimento comercial para a venda de entorpecentes, no bairro Maracanã.

Os policiais receberem informações de que um trailer, que funcionava como estabelecimento comercial na Vila Maranhão, estaria comercializando drogas. A guarnição se deslocou para o local informado e, após autorização das proprietárias, os agentes realizaram uma busca no trailer.

No veículo, a polícia encontrou cinco papelotes de uma substância análoga a cocaína atrás de um freezer, além de uma sacola com substâncias análoga à cocaína e à maconha.

No total, a ação apreendeu: uma balança de precisão; 17 papelotes de uma substância análoga a maconha; 124g de substância análoga a maconha; 35 papelotes de substância análoga a cocaína; R$ 1.232,85 em moedas; e R$ 1.827,00 em espécie.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias