ASSASSINATO

Homem é suspeito de matar ‘amigo’ e enterrar o corpo e a sua moto no quintal de casa

O crime ocorreu em Açailândia. A vítima estava desaparecida há 24 dias, quando foi visto pelo última vez na companhia desse ‘amigo’

Divulgação

Na última segunda-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Açailândia, encontrou o corpo de Valmir Batista dos Santos, que estava desaparecido há cerca de 24 dias.

De acordo com as informações o corpo estava enterrado em uma cova rasa no quintal da casa de um amigo da vítima, localizado no assentamento Nova Conquista, zona rural de Açailândia.

A polícia iniciou a investigação após os familiares de Valmir denunciarem o seu desaparecimento. A última vez que ele havia sido avistado seria no dia 29 de janeiro, na companhia do suspeito.

Durante a apuração, a polícia descobriu que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência desse amigo e foi até lá. Durante a busca, a polícia não só achou a moto enterrada no local, como também o corpo da vítima.

Ainda não se sabe o motivo do homicídio. O suspeito, conhecido como “Paulinho”, está foragido.

Timon:

Polícia prende 2 suspeitos de integrar facção acusados de duplo homicídio contra irmãos

Divulgação

Na manhã da última terça-feira (23), por volta das 06h30 da manhã , a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon e o Grupo de Pronto Emprego GPE/18, deu cumprimento a mandados de prisões e de buscas domiciliares no bairro Cidade Nova, em desfavor de dois suspeitos integrarem uma facção criminosa.

Com os suspeitos foram encontradas drogas, dinheiro, duas balanças digitais, celulares e uma pistola calibre 380. A dupla também é acusada de ter matado dois irmãos a tiros no dia 11 de janeiro em Timon.

Divulgação

Os dois autores do crime foram apresentados pela Polícia, ambos têm passagem pela polícia e um deles responde por processos devido a um assalto.

Veja também:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias