CORONAVÍRUS

No Maranhão

1068
218156
203423
4994
POLÍCIA

Presos suspeitos de traficarem drogas em Atins

Foram apreendidas substâncias semelhantes à maconha e dezesseis papelotes de substância semelhante ao crack

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (19), dois homens foram presos por suspeita de cometerem o crime de tráfico de entorpecentes em Atins, localizada na região dos Lençóis Maranhenses.

A polícia havia recebido informações sobre suspeitos de venderem drogas na zona rural do município, no povoado Santo Inácio. Ao se deslocarem ao lugar indicado, os indivíduos foram encontrados, mas tentaram realizar fuga, sendo impedidos pelos policiais.

Leia também:

No local, foram encontradas e apreendidas substâncias semelhantes à maconha e dezesseis papelotes de substância semelhante ao crack.

Os dois indivíduos, que já possuíam antecedentes criminais, foram direcionados à delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas para serem tomadas as devidas satisfações judiciais.

As prisões foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão, por meio das ações do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur).

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias