MARANHÃO

Três homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Imperatriz

Um menor de idade também foi apreendido durante a operação

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (22), três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas no município de Imperatriz, no Maranhão. Além deles, um adolescente de dezesseis anos de idade também foi apreendido.

Durante o turno de patrulhamento, os policiais observaram um veículo em que os passageiros agiam de maneira suspeita. Após realizada a abordagem, foram localizados substâncias semelhantes à maconha.

Leia também:

Continuando a investigação, os oficiais se deslocaram à residência dos suspeitos e encontraram no local um ponto de venda de drogas ilícitas.

No endereço, foram apreendidos substâncias semelhantes à maconha, à cocaína, munições de armas de fogo e dinheiro em espécie. Os envolvidos foram direcionados à delegacia local para tomada de devidas providências judiciais.

As prisões foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias