TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Em Imperatriz, homem é preso por agredir a ex-companheira com 15 golpes de faca

De acordo com as investigações, a vítima teria retornado ao endereço do casal para buscar pertences pessoais após o término do relacionamento

Após os procedimento de praxe na delegacia, o detido foi encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão da cidade de Imperatriz, por intermédio da Delegacia Regional, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu em 18 de fevereiro, quando o suspeito agrediu fisicamente a ex-companheira com 15 golpes de faca

Leia também: Homem é suspeito de matar ‘amigo’ e enterrar o corpo e a sua moto no quintal de casa

De acordo com as investigações, a vítima teria retornado ao endereço do casal para buscar pertences pessoais após o término do relacionamento, e foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Os policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz foram informados do ocorrido e iniciaram as investigações com o objetivo de qualificar e prender o suspeito.

Depois que o pedido de prisão preventiva foi deferido pelo plantão judiciário, o GPE chegou ao local onde o investigado estava abrigado. No entanto, ao avistar a guarnição, o homem fugiu para a mata fechada. Uma perseguição foi iniciada com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). O agressor foi localizado próximo a uma fazenda e, em seguida, preso.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional da cidade para os procedimentos legais. Logo depois, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde fica à disposição da Justiça.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias