CORONAVÍRUS

No Maranhão

2797
248479
224830
6512
MARANHÃO

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro da Ribeira, em São Luís

Ao ser abordada pelos agentes, a dupla tentou fugir, mas foi interceptada

Foto: Reprodução SSP / MA

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (25), em posse substância análoga à maconha, no bairro Ribeira, em São Luís. Os policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas na região quando avistaram a dupla com comportamento suspeito.

Leia também: Em Miranda, polícia prende suspeito de atirar em PM durante assalto na Cohab

Ao ser abordada pelos agentes, a dupla tentou fugir, mas foi interceptada. Com os indivíduos foram apreendidas “trouxinhas” de substância análoga à maconha. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Outro caso

Reprodução SSP / MA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde desta quinta-feira (25), duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menores. As ocorrências foram notificadas na cidade Rosário, a 76 km de São Luís.

A prisão aconteceu depois de um levantamento feito pela equipe da Regional de Rosário. As investigações localizaram uma casa onde ocorria intenso tráfico de drogas. Quando as denúncias foram confirmadas, os policiais fizeram um cerco a residência.

Durante a abordagem, um dos indivíduos se entregou, mas o outro indivíduo atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi encaminhado para São Luís em estado grave.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida; 200 gramas prensadas de substância análoga à maconha; 22 “trouxinhas” de substância análoga à maconha; 11 munições 9mm; uma quantia de dinheiro, em espécie; e três celulares.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias