MARANHÃO

Dois homens e uma adolescente são presos por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Na perseguição, os policiais viram a adolescente com uma espingarda calibre .12

Os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram pertences de diversos passageiros. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu em flagrante duas pessoas e apreenderam uma adolescente por porte irregular de arma de fogo na cidade de Timon, a cerca de 428 km de São Luís.

Leia também: Homem se passa por policial militar e tenta intimidar família em Bacabal

Os policiais faziam patrulhamento no bairro Cidade Nova, quando avistaram o trio trafegando pela área. Um deles tinha uma arma de fogo na cintura. Durante a abordagem, os indivíduos correram para dentro de uma residência. Na perseguição, os policiais viram a adolescente com uma espingarda calibre .12, municiada. Ela recebeu ordens para largar a arma e deitar no chão.

Os outros dois indivíduos foram acapturados logo em seguida, enquanto tentavam fugir. Com um deles, foi encontrado uma pistola calibre .38, com 15 munições. A guarnição apreendeu também uma bolsa contendo 22 munições calibre .12; um veículo cor branca; e uma motocicleta cinza.

De acordo com informações policiais, os autuados possuem processos criminais por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de número de chassi ou sinal identificador de veículo. As investigações indicam ainda que os três indivíduos pertencem a uma facção criminosa responsável por tráfico de drogas, roubos e homicídios ocorridos em Timon.

O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes, sendo os maiores de idade autuados por posse de arma, corrupção de menor, associação criminosa com participação de adolescente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias