Vacinas contra Covid-19 são recebidas e escoltadas pela PMMA em Imperatriz
A operação consistiu em garantir a proteção das vacinas, que saíram de São Luís à Imperatriz, na chegada até a entrega às autoridades responsáveis
No início desta terça-feira (19), as vacinas contra a Covid-19, que serão distribuídas primeiramente para profissionais da saúde e pessoas indígenas, foram transportadas dentro do território maranhense. Dessa forma, uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), através das ações do 14º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma operação de segurança dos imunizantes no município de Imperatriz, no Maranhão.
A operação consistiu em garantir a proteção das vacinas, que saíram de São Luís à Imperatriz, desde o momento da chegada na cidade até o período final de sua entrega às autoridades responsáveis na Regional de Saúde.
Leia também:
- Saiba quantas doses de vacina serão distribuídas na Grande Ilha
- Prefeitura de São Luís inicia vacinação contra Covid
As vacinas foram recebidas e protegidas em caixas térmicas pelos policiais no Aeroporto Nacional de Imperatriz Prefeito Renato Moreira no final da manhã desta terça-feira.
A Secretaria de Saúde de Imperatriz recebeu a escolta com os imunizantes, os quais também serão repassadas aos outros municípios da região.