CORONAVÍRUS

No Maranhão

1021
218435
203617
5012
CRIME

PRF recupera em Santa Inês moto roubada no Piauí

No momento da fiscalização o autor não portava documentos de identificação e nem do veículo

Reprodução

Na tarde da última sexta-feira (22) , uma equipe Polícia Rodoviária Federal, compareceu no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês, interior do estado, quando abordou uma motocicleta Honda/NXR/160/Bros cor azul, com placas aparentes do Piauí.

Segundo a PRF, a abordagem aconteceu às 15h45, sendo o condutor um autônomo, natural de Pindaré Mirim, residente e domiciliado no município de Bela Vista do Maranhão. No momento da fiscalização o autor não portava documentos de identificação e nem do veículo. A equipe realizou os procedimentos para verificação minuciosa dos elementos identificadores do veículo, sendo constatado várias irregularidades.

A polícia perguntou ao condutor sobre a origem e procedência do veículo,  o suspeito respondeu que comprou a moto de um morador da cidade de Teresina, estado do Piauí, sendo-lhe entregue na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. O valor pago pela mesma foi de 10.000,00, sendo 6.000,00 à vista e restante, 4.000,00, seria pago depois que recebesse o recibo do veículo. Que na ocasião só recebeu do mesmo o CRLV exercício 2020 do veículo.

Perguntado sobre esse documento, o suspeito falou que estava em sua casa e apresentaria em seguida. Foi apresentado o CRLV do DETRAN -PI, sendo após análise documentoscópica ficou constatado que o mesmo pertence a um lote de CRLVs roubados/furtados conforme Boletim de Ocorrência registrado em Teresina, em 2019. Dessa forma, foi consubstanciado a ocorrência do crime de receptação de veículo, bem como adulteração do respectivo CRLV.

O autor foi encaminhado para as providências que o caso requer.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias