AÇÃO

Policia realiza operação contra o narcotráfico na região do Bom Jesus e Coroadinho

Mais de 80 policiais civis e militares participaram da ação, que foi realizada em diferentes pontos da região

Reprodução

Na madrugada da última sexta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Superintendência da Polícia Civil da Capital, em ação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Bom Jesus e Coroadinho.

De acordo com a polícia, os mandados expedidos pela Justiça são resultado de uma ação coordenada entre as polícias que realizaram um levantamento prévio sobre os pontos de venda de entorpecentes, assim como as facções envolvidas no tráfico de drogas, responsáveis por comercializar drogas como a maconha, a cocaína e o crack.

Segundo informações policiais, no total, mais de 80 policiais civis e militares participaram da ação, que foi realizada em diferentes pontos da região. Três pessoas acabaram presas após os policiais encontrarem, em suas residências, 100 gramas de substância semelhante à cocaína, uma arma de fogo e uma quantidade de maconha.

A superintendente da Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Fontenelle, reforçou a importância de ações conjuntas como a deflagrada, no combate à criminalidade.

“Essas parcerias entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, não só nas ações de cumprimento dos mandados, como também na troca de informações nos levantamentos realizados anteriormente, são importantíssimas para que possamos, em conjunto, combater a criminalidade de uma forma geral na nossa cidade. E essas ações continuarão a ser realizadas não só na região do Bom Jesus, como em todas as outras áreas da capital que identificarmos a atividade do tráfico de drogas, além de outros crimes”, afirmou.

Já para o coordenador da operação, delegado do 10º DP, Davi Noleto, a operação deflagrada nesta sexta é apenas uma fase e que outras etapas ainda serão realizadas.

“Essa primeira etapa da Operação Apollo que deflagramos hoje será apenas o pontapé inicial de uma série de outras operações que ainda realizaremos para desarticular o tráfico de drogas na região. Vamos continuar com o nosso trabalho de inteligência para que possamos chegar a mais envolvidos nesses crimes e para que possamos dar uma reposta à sociedade, que diariamente clama por melhoria na sua qualidade de vida”, pontuou.

Os três suspeitos presos serão encaminhados à Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias