SÃO LUÍS

Polícia prende homem com grande quantidade de drogas em sua casa no São Francisco

Além de grande quantidade de drogas, como maconha e crack, foi encontrado também petrechos comumente utilizados no tráfico de drogas

Reprodução

Na tarde da última última quinta-feira (21), a Polícia Civil do Estado do Maranhão realizou uma operação que resultou na prisão de um homem que estava na posse de grande quantidade dos entorpecentes dos tipos “maconha” e “crack”.

Segundo a polícia, a operação foi realizada  no bairro São Francisco, na capital maranhense. Após os Investigadores de Polícia receberem denúncia anônima, diligenciaram até o local indicado, onde localizaram o suspeito.

De acordo com informações policiais, ele autorizou a entrada da equipe de em sua residência, local onde foi realizada busca, tendo sido encontrado, além de grande quantidade de drogas, como maconha e crack, foi encontrado também petrechos comumente utilizados no tráfico de drogas, como uma balança de precisão, um rolo de papel filme e dois rolos de fita.

O indivíduo que foi encontrado na posse da droga recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e, após, encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição do judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias