POLÍCIA

Homem é preso no Anjo da Guarda por tráfico de drogas

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão do Itaqui-Bacanga

Reprodução

Na noite da última segunda (04), policiais militares do 1º BPM realizavam rondas na Vila Ariri no bairro do Anjo da Guarda na capital maranhense, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O suspeito ao perceber a presença policial dispensou um volume e tentou se esconder em uma residência.

O fato foi observado pelos policiais que conseguiram recolher o volume e abordar o suspeito. De acordo com a polícia, o volume continha 40 papelotes de substância vegetal semelhante à maconha, 19 papelotes de substância semelhante à crack, 25 papelotes de substância em pó semelhante à cocaína, 3 porções avulsas de substância sólida prensada semelhante à maconha, de aproximadamente 443g, além da importância de R$ 121,65.

Durante as buscas na residência foram encontrados 2 rolos de papel insulfilme, 1 lâmina de aço inox, 1 balança de precisão, Material plástico para embalagem e 1 celular.

Diante destes fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão do Itaqui-Bacanga para que fossem tomados os demais procedimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias