CORONAVÍRUS

No Maranhão

1104
203334
192476
4601
VIOLÊNCIA

Garota de programa é agredida por advogado em Grajaú

O advogado se recusou a pagar e houve uma discussão que gerou violência

Reprodução

Um advogado foi preso em flagrante na cidade de Grajaú, na noite da última terça-feira (1º). Ele é suspeito de ter agredido uma garota de programa dentro de um motel.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA), vítima disse em depoimento que foi acompanhar uma amiga, também garota de programa, em um motel. No local, a amiga entrou no quarto com o advogado. Depois do encontro, a vítima cobrou o advogado, que segundo ela havia esperado muio tempo por ele. O advogado se recusou a pagar e houve uma discussão.

Ainda segundo a polícia, a vítima disse que foi agredida pela amiga e pelo advogado com vários cortes pelo corpo. A mulher foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

O advogado foi preso pela Polícia Militar junto com a outra mulher. Os dois foram autuados por tortura, e além deste crime, o advogado vai responder pelo crime de desacato.

O suspeito foi encaminhado para a penitenciária de Pedrinhas para ficar em uma cela especial para presos com graduação de ensino superior, mas já está em liberdade.

A polícia ainda investiga o caso que será concluído e encaminhado ao sistema judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias