CRIME

Operação da polícia resulta na prisão de assaltante de banco em Imperatriz

O preso é suspeito de ser o responsável pelo planejamento e execução de roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra

Reprodução

Na última segunda-feira (23), uma operação realizada pela Polícia Civil, juntamente com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em Imperatriz, resultou na prisão do responsável pelo planejamento e execução de roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra.

De acordo com informações policias, no dia 17 de setembro deste ano, quatro homens armados renderam os seguranças da agência e roubaram suas armas além de uma grande quantia em dinheiro e fugiram.

Após diversas diligências investigatórias, foi deferido pelo juízo da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito. No momento da abordagem, o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo e logo após foi socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Após o procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias