CRIME

Homem preso fazendo manobras de zigue-zague alcoolizado na BR-010

Uma equipe de plantão da PRF em Lagoa Verde recebeu denúncia de que havia um veículo realizando várias manobras em zigue-zague

Reprodução

Na noite do último domingo (22), um homem, de 48 anos, foi preso por fazer várias manobras em zigue-zague na BR-010, na altura do km 263. Ela estava alcoolizado e dirigia um Gol branco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe de plantão na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde recebeu denúncia anônima que havia um veículo realizando várias manobras em zigue-zague. De imediato a equipe PRF deslocou-se e alcançou o veículo denunciado.

Os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcóolica, como: odor etílico, andar cambaleante, vestes em desalinho e olhos vermelhos. Ele foi questionado pela polícia e contou que começou a ingerir bebida alcoólica por volta das 15h30 e que bebeu cerca de quatro latas de cerveja.

O suspeito foi submetido a exame de alcoolemia e foi constatado o teor de 1.09 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em consulta aos sistemas de segurança, foi verificado que o condutor do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a PRF, o homem vai responder pelos crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool; embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir.

O suspeito foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, interior do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias