CRIME ELEITORAL

Cabo eleitoral suspeito de corrupção eleitoral paga fiança e é liberado

Foi estabelecido o valor da fiança de R$ 6.270,00, a qual foi devidamente paga pelo suspeito

Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na cidade de Itinga do Maranhão, prendeu em flagrante um suspeito pela prática do crime de corrupção eleitoral, previsto no art. 299 do Código Eleitoral. O suspeito pagou a fiança e foi liberado.

De acordo com a polícia, após denúncias de uma suposta compra de votos no bairro Jardim Planalto, a equipe de policiais civis se deslocaram até o bairro e identificaram o alvo, momento em que realizaram abordagem no veículo em que estava e lá foi encontrado diversos objetos, dentre eles: caderno com anotações (nomes de pessoas e valores), miguelitos (provavelmente para serem utilizados em desfavor de carreatas de outras coligações), materiais de campanha (camisas, santinhos, etc), dentre outros.

Em seguida,o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. O conduzido apoia uma das coligações da cidade de Itinga, sendo, inclusive, cabo eleitoral. Foi estabelecido o valor da fiança de R$ 6.270,00, a qual foi devidamente paga pelo suspeito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias