CRIME

Presos assaltantes de postos de combustíveis em São Luís são

Os indivíduos presos preventivamente são suspeitos de integrarem um grupo responsável, pelo cometimento de vários crimes de roubos na capital maranhense

Na última quarta-feira (07), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a três mandados de prisões preventivas contra suspeitos de terem cometido roubo em posto de combustível no Bairro São Cristóvão, na capital.

Segundo consta no inquérito que originou as prisões, os indivíduos, no dia 23 de março, portando armas de fogo, abordaram e renderam funcionários de um posto de combustível situado no Bairro São Cristóvão. Após dominarem as vítimas, os investigados arrombaram o cofre com uso de marreta e pé de cabra, fugindo em ato contínuo.

De acordo com a polícia, os indivíduos presos preventivamente são suspeitos de integrarem um grupo responsável, pelo cometimento de vários crimes de roubos na capital maranhense, sobretudo em postos de combustíveis, sempre visando o cofre dos estabelecimentos.

Após os procedimentos legais, os presos permanecerão no complexo penitenciário de São Luís onde ficarão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias