PRISÃO

Polícia do Maranhão cumpre mandado de prisão contra foragido em São Paulo

Ele é suspeito de ter cometido diversos crimes dentre os quais, um Roubo Majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade

Reprodução

Na última quinta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão na cidade de Campinas, interior de São Paulo, contra um homem que tinha mandado de prisão em aberto pela Delegacia de Itapecuru Mirim, interior do estado. Ele é suspeito de ter cometido diversos crimes dentre os quais, um Roubo Majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade.

De acordo com a investigação, foi descoberto que o suspeito havia fugido para a cidade paulistana. A equipe maranhense se deslocou até Campinas no dia 2 de outubro, com endereço e fotos atuais do foragido e, feitas várias diligências, foi apurado que a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) havia cumprido o Mandado de Prisão contra ele dia 03 de outubro.

Segundo informações, imediatamente, a equipe policial de Itapecuru Mirim entrou em contato com os colegas da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e constatou que o suspeito estava custodiado no CDP (Centro de Detenção Provisória).

Foi solicitada inquirição ao Departamento Penitenciário de São Paulo, para esclarecer sua participação no crime supracitado e em outros, nos quais ele figura como suspeito, o que foi prontamente aceito, tendo a equipe realizado interrogatório do suspeito, na manhã na última quinta-feira (08) e retornado à cidade de Itapecuru Mirim.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias