Vídeo de câmera de segurança mostra como aconteceu assassinato em veterinária
O empresário foi assassinado na noite de quarta-feira (9), em uma clínica veterinária no Monte Castelo
Imagens de câmeras de segurança estão circulando pelas redes sociais, a gravação mostra o momento exato da discussão entre o médico veterinário e o empresário, dono de uma pizzaria, identificado como Eduardo Viegas, de 39 anos.
O empresário foi assassinado na noite de quarta-feira (9), de acordo com informações policiais, a vítima havia levado o seu gato de estimação até a clínica para realizar alguns procedimentos.
Nas gravações é possível observar que a vítima chegou a sair da clínica com o animal no colo. Retornando a recepção da clínica a discussão tem início e termina com o médico veterinário disparando 9 tiros em direção do empresário.
Leia também:
- Empresário é morto por médico veterinário em clínica no Monte Castelo
- Clínica veterinária emite nota sobre assassinato de empresário
- Suspeito de assassinar empresário se apresenta à polícia
- Suspeito de assassinar empresário pode se apresentar nesta quinta, diz advogado
Entenda o caso
O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira (9), após uma discussão por conta de uma nota fiscal.
De acordo com o delegado da Superintendência de Homicídios, George Marques, o empresário pediu a nota fiscal, mas o veterinário queria entregar o documento somente na manhã de hoje (10), foi então que Eduardo começou a filmar o médico para expor a imagem na internet.
A situação gerou uma discussão entre o empresário e o médico, indo até para agressões físicas. O veterinário tentou tomar o aparelho celular e levou um soco no rosto. Irritado, sacou de uma pistola 380 e fez nove disparos à curta distância.
Na sexta-feira (11), o principal suspeito de ter assassinado o empresário Eduardo Viegas, de 39 anos, se apresentou na Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).
Segundo informações da Polícia Civil, o médico veterinário prestou depoimento na sede na SHPP na tarde desta sexta-feira (11). Durante o depoimento, o suspeito, que estava acompanhado do advogado da família, entregou a arma utilizada no crime.