CRIME

Empresário é morto por médico veterinário em clínica no Monte Castelo

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

Reprodução

Na noite da última quarta-feira (9), um empresário, dono de uma pizzaria, identificado como Eduardo Viegas, de 39 anos, foi morto a tiros por um médico veterinário de uma clínica veterinária do bairro Monte Castelo em São Luís.

De acordo com as informações policiais, o empresário havia levado um gato na clínica para fazer alguns serviços, mas se recusou a pagar o serviço por não ter gostado do orçamento final.

De acordo com o delegado da Superintendência de Homicídios, George Marques, o empresário pediu a nota fiscal, mas o veterinário queria entregar o documento somente na manhã de hoje (10), foi então que Eduardo começou a filmar o médico para expor a imagem na internet.

A situação gerou uma discussão entre o empresário e o médico, indo até para agressões físicas. O veterinário tentou tomar o aparelho celular e levou um soco no rosto. Irritado, sacou de uma pistola 380 e fez nove disparos à curta distância.

Eduardo Viegas levou tiros na cabeça e no ombro. Ele foi socorrido por equipe da SAMU, mas já estava sem vida no local. Ele estava companhado de sua namorada que também foi baleada com ferimentos leves e levada a um hospital sem riscos.

O suspeito do crime fugiu em um carro e ainda não foi encontrado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias