CRIME

PRF prende passageiro que transportava droga em ônibus na BR-010

O suspeito informou que se tratava e entorpecente do tipo “crack” e continha aproximadamente 500g da droga

Reprodução

Nesta terça-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava cerca de 500g de substância análoga a “crack”. A substância foi recebida na cidade de Imperatriz, interior do estado, para ser entregue na cidade de Balsas.

Segundo a PRF, o flagrante aconteceu por volta das 12h, em frente a Unidade Operacional da PRF em Porto Franco, no km 156 da BR 010, uma equipe realizava fiscalização de rotina, quando abordou o ônibus Scania/Mpolo Paradiso, cor branca, e solicitaram a identificação dos passageiros.

Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que um dos ocupantes do veículo já havia sido preso no estado do Piauí sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PRF, ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem, o homem demonstrou estar bastante nervoso e apreensivo. Diante da suspeita, os policiais revistaram o passageiro e sua mochila, onde foi encontrada uma sacola branca contendo substância de cor branco-amarelada envolvido por plástico transparente.

O suspeito foi questionado sobre a substância e ele informou que tratava-se de entorpecente do tipo “crack” e que ali continha aproximadamente 500g da droga e declarou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) pelo transporte.

Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias