PRISÃO

Presos suspeitos de matar sargento aposentado da PM e esposa

De acordo com a polícia, ambos confessaram a autoria do crime motivado por tentativa de assalto ao casal de idosos.

Foto: divulgação

Na noite do último domingo (20) as polícias Civil e Militar prenderam dois suspeitos de terem matado sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí e sua esposa no município de Timon, interior do estado.

Leia também:
PM aposentado e esposa são assassinados durante assalto em Timon

Os suspeitos, um de 24 anos e outro de 27 anos foram presos no povoado Jabuti, zona rural de Timon. De acordo com a polícia, ambos confessaram a autoria do crime motivado por tentativa de assalto ao casal de idosos.

Além de prenderem os dois autores do crime, os PMs apreenderam duas motocicletas Honda Pop usadas na ação criminosa e recuperaram a arma do policial morto.

O crime

O crime ocorreu na manhã do domingo (20), um o casal que foi identificado como Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram assassinados durante um assalto no bairro Parque Alvorada, no município de Timon.

Durante o assalto os suspeitos perceberam que Francisco estava armado, eles conseguiram tomar a arma do PM aposentado e dispararam em direção dele e de sua esposa. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias