EM SÃO LUÍS

Operação cumpre mandados de busca e apreensão no Coroadinho

A operação é uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e contou com apoio de diversas forças policiais

Foto: Divulgação SPPC

Vários mandados de Busca e Apreensão Domiciliar foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Coroadinho, em São Luís. A operação é uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e contou com o apoio de diversas forças policiais.

Segunda a polícia, a ação tinha como objetivo principal encontrar drogas ilícitas, armas de fogo e outros objetos relacionados às infrações penais.

Na operação foram cumpridos seis mandados relativos a investigados apontados como autores de diversos crimes no Coroadinho e bairros adjacentes. Entre os crimes estão: tráfico de drogas ilícitas, furtos, roubos, etc.

Prisões

Segundo informações dos policiais, ao chegarem em uma residência localizada na Rua da Alegria, no Bom Jesus, os proprietários da casa, um homem e uma mulher, tentaram esconder o dinheiro e jogar entorpecentes em um matagal ao redor da casa, mas foram flagrados e presos.

No interior da casa foi encontrada uma quantidade significativa de drogas ilícitas empacotadas e prontas para vendas. Além disso, os policiais também encontraram a quantia de R$ 1.037,60 em moedas e notas variadas.

Apreensões

Em outras localidades que também era alvos da operação foram encontrados e apreendidos celulares, cadernos de contabilidade da venda de drogas, pequenas quantidades de drogas e outros objetos que serão analisados

Os suspeitos foram autuados no 10º Distrito Policial, localizado no bairro Bom Jesus e logo após foram encaminhados ao sistema prisional.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias