CORONAVÍRUS

No Maranhão

6274
101467
80824
2536
PAÇO DO LUMIAR

Polícia encerra festa “Baile da Santinha” na Vila Cafeteira

Local reuniu centenas de jovens que estavam se aglomerando com paredões de som e bandas ao vivo

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Maranhão encerrou uma festa nomeada de “Baile da Santinha” que estava acontecendo no sábado (4), no bairro Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar.

O local reuniu centenas de jovens que estavam se aglomerando com paredões de som e bandas ao vivo, desobedecendo o distanciamento social e os decretos estaduais e municipais que proíbem a realização de shows por conta das aglomerações.

Leia também: PRF apreende cinco carretas com madeira irregular na zona rural de Açailândia

De acordo com informações policiais, a organização do evento não apresentou as licenças previstas para que o espaço funcionasse como casa de shows, orientando a não realização da festa. Desobedecendo as regras, os organizadores realizaram o evento que, após denúncias, foi encerrado pela polícia. No momento da ação policial, os organizadores do evento fugiram do local.

A prefeitura de Paço do Lumiar informou que tem apurado todo tipo de descumprimento às regras, reforçando o cuidado com a saúde e segurança da população. Além disso, reforçou que segue fiscalizando e orientando a população a respeitar todas as normas estabelecidas pelo decreto estadual e municipal de prevenção a Covid-19.

Aglomeração na Estrada de Ribamar

Na manhã desta segunda-feira (06), a Vigilância Sanitária interditou um posto de combustível localizado na Estrada de Ribamar, onde houve, durante o fim de semana, aglomeração de jovens com sons automotivos e bebidas alcoólicas.

Segundo as informações, o local vinha sendo alvo de denúncias de moradores de condomínios localizados no entorno há alguns meses.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias